O elefantinho rosa

É incrível como os logos de baladas sempre tentam ser divertido, e ultimamente as baladas mais ‘povoadas’ (não as melhores) são as que tem o logo mais engraçado.

pinkelephant

É o caso da Pink Elephant, que não chegou há muito tempo em Sampa e já foi eleita a melhor casa noturna pela Veja, e outros meios. Agora eu penso, ela é a melhor porque é a mais cara?

Eu nunca fui lá. Tenho bastante curiosidade pelo tanto de comentários de circulam por ai. Só que ultimamente tenho desanimado um pouco, só ouço dizer que as pessoas não entram enquanto tem seu nome na lista, devido aos VIPS que não enfrentam fila e ficam entrando pela lateral da balada. Fora o desrespeito da staff com os visitantes da casa.

Para ir na pista, são 300 reais consumação, e camarote de 6 pessoas gira em torno de 2000 as 2500 reais. A ralé da balada que só pode pagar 300 reais numa simples noite fica horas na fila para conseguir um lugar ao sol. Já os que podem ver a balada por cima entram rapidinho.

Compensa passar tanto stress pra isso? Se você não for filho do Silvio Santos ou da turminha baladeira da Karina Bacchi, rola pagar tão cara para ouvir djs que não são tão renomados assim? Desembolsar quase o preço da garrafa em um copo de vodka com energético? Enquanto outras baladas cobram metade do preço por muito mais tempo de balada e djs que estão no topo da lista dj mag?

Pra mim o elefantinho não tá com nada.

9 Responses to “O elefantinho rosa”


  1. 1 Larissa 02/04/2009 às 18:40

    É exatamente isso que a Pink quer.
    Selecionar. A ralé jamais vai conseguir entrar, o preço já inibe e quando vc chega lá tem as listas mais as análises fisicas.

    Quem tem grana gasta pq gosta de comprar uma garrafa e ficar sussegado em um ambiente agradável, onde tenha pessoas do mesmo nivel social que o seu. Brigas e baixarias estão fora desses lugares.

    É isso

  2. 4 vitormpg 02/04/2009 às 18:46

    Concordo com você sobre o que a Pink quer. Só que há maneiras e maneiras de fazer isso, não é necessário desrespeito da staff e miar a balada de muita gente que tb pode estar nesse ambiente, por ‘vips’ que decidem ir à balada na mesma hora, e são passados na frente de quem tem o nome há 1 semana, por exemplo.
    E dizer que brigas e baixarias estão fora desses lugares é mentira. Antes da Pink já existiam muitas baladas de elite em São Paulo, e eu já tive o privilégio de ir em algumas delas, e brigas e baixarias tb não são recorrentes, porém existentes. O mesmo deve acontecer lá. Porém duvido que lá é um lugar imune.

  3. 5 duh 02/04/2009 às 19:20

    balada não leva a nada.

  4. 6 T. 02/04/2009 às 20:33

    Obrigado pela visita no meu blog!

    Como tb sou publicitário e novo morador de SP, vou sempre passar por aqui.

    T.

  5. 7 eu amo a EY 02/04/2009 às 20:36

    Pelo nome de casa, já se suspeita do que rola lá dentro. (risos)

    Valeu pela força no meu humilde blog. Obrigado mesmo!

    Abraço!

  6. 8 Larissa 03/04/2009 às 17:57

    Essa é uma discussão longa.
    Mas, miar a balada de quem não estava na lista, não considero como miar, pois os garantidos são os que estão na lista se vc não tiver vc corre risco e dái pode mudar de balada.
    Até memso em outras baladas depedendo da hora pode-se ficar para fora.
    Imune de brigas não podemos dizer, mas que se analisarmos a porcentagem é quase nula em relação as demais.

    bjs

  7. 9 vitormpg 04/04/2009 às 06:19

    Sim, pessoas que não estão com o nome na lista não pode se considerar miar, porém, lá mia-se a de quem tem nome na lista.
    E ao contrário desse nosso pensamento,lá passam pessoas que nem ao menos tem nome na lista por serem “alguém”.
    Lá pode ter menos briga sim. Mas quando comparado ao armazem da vila, e coisas do tipo, que não se faz necessário ser comentado nesse blog.
    Em todas as baladas indoors que eu fui em são paulo, tive a sorte não presenciar brigas. E brigas não é fator tão decisório, imagino eu, quando alguém opta por ir à Pink, e sim por sua infra, música e conceito.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: