Vida de m#%&@!

reclamacao

Tá afim de falar do vizinho? Dizer que sua sogra é #$!#$%? Reclamar de qualquer coisa? Tem um site pra isso! Pois é, se a coragem tá lá longe, mas a vontade de falar é imensa: digite!

Pode parecer brincadeira, mas tem gente que realmente leva a sério, e posta lá várias vezes. E é até feio isso, mas tem reclamação que chega a ser engraçada. O pessoal conta mesmo que que tá acontecendo. Olha algumas:

Hoje tomei advertência no trabalho pois ao invés de trabalhar fiquei olhando o VDM. Na verdade, a merda é que não sou funcionário da empresa, sou o advogado que inventou esse negócio de dar advertência pra quem fica “brincando” na internet. VDM

Hoje tava transando com uma mina, nem era gata nem nada, mas tava garantido. Daí no meio do sexo ela diz: “Me come, que eu sou pobre, cura minha dor”. Faz 7 meses que ela se mudou pra cá e nunca mais viu a família. Ela mora com uma senhora de favor e não conhece ninguém. VDM

Hoje eu ia ter prova de matemática em dupla e combinei com cara mais fodão da sala pra fazer comigo. Na hora da prova o professor fala: “É em dupla… vc e Deus” VDM

E pior, tem gente que até descobre de quem vem o desabafo:

Hoje meu namorado me manda uma mensagem “Foi você quem postou no VDM falando do ShopTime?”

Hoje cheguei a infeliz conclusão de que TODOS do meu trampo leem o VDM e não posso mais escrever com meu nick original. Por isso adquiri o “pandinha”. Nem pra se ferrar a gente tem privacidade! VDM

Galera não tem escrupulos, tem umas notas que você pensa até que é mentira – que também pode ser – mas não deixar de ser um site diferente. Vai reclamar então!

0 Responses to “Vida de m#%&@!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


