‘Sujeito a Fome’

O Sujeito a Fome é um programa de gastronomia vegetariana, apresentado durante 15 minutos no FIZ.TV. Com receitas próprias do Chef. Fábio Castello e direção de Bruno Graziano, trata-se de uma produção independente, com gravações dinâmicas e ‘recheado’ de bom humor.

A primeira temporada – ‘de muitas, espero’ – é composta por 8 programas. Cada episódio tem cerca de 15 minutos divididos em 2 blocos, sempre com novas receitas e ambientes. São exibidos também histórias do Chef. e seus amigos – assistentes de produção do programa, além dos famosos making-off.

O mais interessante do Sujeito a Fome – e bem diferente dos outros programas de culinária – é a atenção em preparar uma alimentação saudável (num mundo rodeado de fast-food) sem tirar o gosto dos alimentos. É uma mistura de culinária moderna com um toque da gastronomia contemporânea. É dai que entendemos os conceitos de que uma coisa não exclui a outra, vista no blog do programa.

Semana passada o ‘Sujeito a Fome’ fechou uma parceria com o portal ‘MdeMulher’, da Editora Abril, onde destacam as melhores receitas do programa. Agora, estão em busca de patrocínios, uma iniciativa do Fiz.Tv em prol da divulgação e melhoria de todos os seus conteúdos.

Recomendo que assistam (exibido às Segundas-feira/23h:30), peguem as receitas no blog e, principalmente, façam o ‘Pavê da Mamuska’, produzido pelo Chef. Fábio.
Estava uma delíííícia!!! Ótima opção!!!

1 Response to “‘Sujeito a Fome’”


  1. 1 pocs 17/04/2009 às 03:12

    Eu vi e experimentei, realmente é muito bom! Parabens!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: