Buytter? What the hell?

buytterDepois de ver muitos twitteiros falando desse tal Buytter, fiquei curiosos e  fui ver do que se trata, pelo nome já sabia que seria algo de comprar né. E, nenhuma surpresa, você compra o perfil de alguém. Bem comum em outras mídias sociais, como o Facebook.

Conforme a pessoa for sendo comprada, ganhar valor e dinheiro, e pode aumentar seu preço, pra ter cada vez mais cash e poder. Quando você se cadastra, seu preço é 200$, eu já ganha 1000$ pra comprar algumas pessoas. Tem um pessoa bem caro já, olhaí:

E isso só acontece se você tiver se cadastrado no site, fizer um mkt pra te comprarem e etc. Bem simples, bem rápido e bem besta. Tudo é simbólico, o valor e o dinheiro, como qualquer modinha de poder da internet.

Quem é um usuário normal topbuytterdo twitter, pode usar para passar o tempo. Mas acho que se perfis de empresas entrarem nessa com algum tipo de ação estratégica, pode ser legal.

Fiz meu cadastro, podem me ‘comprar’ aqui. Mas aposto que vai ser mais uma que eu entro, não me empologo e volto raramente. Ah, e meu perfil no twitter, para vocês me seguirem. Se quiserem, é claro😉

1 Response to “Buytter? What the hell?”


  1. 1 Bru 24/04/2009 às 15:06

    Já me cadastreii! Me compre lááá…😀


Deixe uma resposta

Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


