É hora da VIRADA!!!

virada-cult1 A cidade não para. São 24h de atrações ininterruptas, desde teatro, dança, apresentações circenses, músicas, das mais conhecidas apresentam-se Maria Rita, Marcelo Camelo, Nação Zumbi, Wando, Zeca Baleiro, Clube do Balanço, CPM22 e por ai vai.

A Virada Cultural completa seus 5 anos e acontece nesse final de semana, a partir das 18h do dia 2 até as 18h do dia 3 de Maio, na cidade de São Paulo.

O evento é gratuito, promovido pela Secretaria Municipal da Cultura, são cerca de 800 apresentações em 150 pontos da cidade (Região Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro). É só conferir a programação no site e fazer o seu roteiro! (Lembrem-se, o metrô e a CPTM funcionarão durante 24h).

Ano passado eu conferi algumas atrações, há policiamento nos locais e lugares para matar a fome em plena madrugada. Vamos que agora é a hora da VIRADA!!!

1 Response to “É hora da VIRADA!!!”


  1. 1 Pedro 30/04/2009 às 13:14

    A eu quero deixar aqui dicas pra curtir melhor a virada cultural, se vc for curtir a virada nos placos do centro da cidade vá de Tenis, sapato fechado sei lá, ano passado eu e @maira fomos de sandália e nos demos mal, o centro é meio sujinho e não é legal ver seu pé preto, outra coisa se for com amigos leve apenas uma mochila para colocar as coisas de todo mundo e vamos ao revezamento, leve garrafas de água pq pular, dançar e cantar desidrata (depois de algum tempo as garrafinhas dos bares acabam) e durante o dia Protetor Solar fiquei todo queimado ano passado.

    agora é só curtir muito e AHASARSAOPAULO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: