Fox lança nos cinemas X-Men Origins: Wolverine

Hoje os fãs de X-Men e principalmente de Wolverine terão a oportunidade de conferir o lançamento de X-Men Origins: Wolverine nos cinemas. Primeiro filme da franquia X-Men, a história resume a origem e o passado violento e romântico do anti-herói Wolverine. As cenas estão cheias de ação e mostram desde a passagem de Logan nas duas grandes guerras mundiais até embates com seu maior inimigo, Dentes-de-Sabre. Além deles, aparecem outros mutantes no filme, tanto novos quantos velhos, como Ciclope e Tempestade.

O verdadeiro sucesso de Logan surge na coragem . Acredito que para mim e muitos outros, ele é aquilo que muitos gostariam de ser: enfrentar com coragem todas as situações sem levar desaforo para casa. Ainda mais numa vida corriqueira como a nossa, cheia de obrigações, congestionamentos e violência.

Para quem quer saber um pouquinho mais sobre Logan, seguem suas características: Logan é canadense, cresceu nas montanhas e florestas geladas, próximas ao Alaska. Uma mutação natural em seu DNA lhe conferiu grande resistência e vigor físico, é possuidor de um fantástico fator de cura, que é capaz de cicatrizar ferimentos e eliminar toxinas muito mais rápido que o normal, e seus sentidos são aguçados como os de um lobo. Logan é capaz de farejar e rastrear os adversários. Wolverine está sempre em conflito com sua fera interior, e nos momentos de fúria esse lado animal se liberta, tornando Logan incontrolável. Essas características já seriam suficientes para tornar Wolverine um adversário temível, mas alguém achou que ele poderia ir além. O governo canadense escolheu Logan contra sua vontade para o Projeto Arma-X, pois graças ao seu fator de cura, ele era um dos poucos que poderiam sobreviver a implantação de adamantium em seus ossos. Dessa forma Wolverine se transformou na mais perfeita máquina de matar, com seus ossos revestidos do metal mais resistente que há no universo Marvel, e suas garras retráteis. Se as garras já existiam ou foram implantadas, ainda é um mistério. Mas Wolverine escapou de seus captores e matou todos no departamento fugindo para a floresta. Mais tarde se uniu a Tropa Alfa e os X-Men.

Filme: X-Men Wolverine

Lançamento: Hoje – 30 de abril

Direção: Gavin Hood

Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Danny Huston, Taylor Kistsch, entre outros.

0 Responses to “Fox lança nos cinemas X-Men Origins: Wolverine”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: