Ninguém pára a Kaballah

kaballahKaballah é melhor festa, com certeza. Melhor gosto para o line-up, melhores atrações inéditas, melhores ‘residentes’, sites mais bem feitos, mais limpos, diferentes das outras festas que poluem com aquelas bizarrices, como a Orbital, que fez uma nave muito mal feita, e a Tribe, que sempre vem com essas idéias de paz e blablablá, e o site parece o capeta. Enfim, Kaballah é melhor, e ponto.

A última edição foi realmente lamentável, porém compreensível. Não vou me delongar, campinas tirou o alvará da festa no dia, ai os organizadores locaram a Pachá aqui em Sampa, e a Anzu em Campinas. Problema foi que nem com o tamanho das duas casas, nunca que caberia a galera toda, pensando que seria um dia normal pras casas, aberto ao público. Pessoal vindo de outras cidades ficaram perdidos. Nem todos os djs tocaram, muito menos nos dois clubes. Somente alguns viajaram entre as cidades e fizeram duas apresentações. Fora o clima que não tinha nada a ver. No site tem uma mega explicação.

Mas a nova edição com certeza vai ser top demais. Lugar novo, nunca fui, mas tomara que seja plano e gramado (eu sou um dos que não gosta das pedras da Pedreira, lugar preferido da Tribe). Vão ter três palcos, o principal, o Cocoon stage, e chill out. Bom que se cansar de um som, troca de pista, e demoro!

Lógico que estou considerando principalmente os djs de low bpm (músicas com batidas mais lentas, ou melhor, quase tudo menos o psy). Para os que gostam do Psy, com certeza tem atrações de peso para cena. Shanti, Protoculture, Headroom e Megaband (Void + Eskimo) tocarão lá durante a noite.

Mas nada como ouvir Liquid Soul, Amo & Navas, Dusty Kid e Popof na mesma festa. Prog do melhor, electro do melhor e technera da melhor. Todos esses estão na pista principal, das alternativas não conheço muito dos djs então não vou comentar, mas devem ser bons. E ah, tem uma atração surpresa dos EUA, mas nem imagino quem seja. Tomara que seja inédito hehehe.

O site dessa festa ainda não está no ar, deve estar para entrar, mas na comunidade tem bastante infos, inclusive o line completo de djs. Farei de tudo pra ir! Quem sabe a gente não se tromba por lá.

0 Responses to “Ninguém pára a Kaballah”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: