Nova versão do The Sims

Quem nunca passou uma tarde inteira jogando The Sims que comente primeiro nesse post (hehehe…)! The Sims eh o famoso jogo de simulacao da vida, em que voce tem que trabalhar para se sustentar, se alimentar, tomar banho, namorar e por ai vai, ou ainda aquele do truque do control+shitf+C + digitar klapaucius ou rosebud (na primeira versao!) para ficar milionario, e sair comprando o que quiser.

Eu era viciada nesse jogo, e delirava quando via as extensoes, pena que meu computador nao aguentava o que me deixava irritadissima! Eu e minha irma brigavamos pra jogar, tinhamos somente um computador, e sempre discutiamos porque uma sempre ficava mais tempo que a outra (na maioria das vezes era o meu caso!). Enfim, cheguei a jogar a segunda versao do game, porem muito pouco tempo, so o fato de poder personalizar os personagens, e principalmente a mobilia ja me fez adorar! Afinal, o que eu menos fazia era simular uma vida, gostava mesmo eh de montar as casas e decorar os centrinhos e lojinhas.

Sabemos que esse jogo cativou o mundo, e nao eh a toa que tanto na primeira como na segunda versao teve expansoes, que possibilitava mais atividades e acessorios aos jogadores. Passando outro dia pela Fnac me deparei com: The Sims 3. E claro que parei para ver do que se tratava, sim uma nova versao. Chegando em casa fui ao nosso queridissimo oraculo – o Google – pesquisar, temos lancamento previsto aqui no Brasil para dia 5 de junho.

Nessa versao, alem de criar os personagens da maneira que quisermos, personalizar e customizar qualquer objeto, criar destinos, podemos tambem nos conectar a Comunidade The Sims e conhecer outro jogadores, comprar acessorios e ainda filmar sua SimVida. Ha a pre-venda no hotsite brasileiro do game, se quiserem, basta acessar e se cadastrar. Achei um video que mostra como eh o novo game:

0 Responses to “Nova versão do The Sims”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


