Músicas, vídeos, fotos, downloads, álbuns…

Estava buscando pelas letras do Linkin Park e encontrei esse site: youmixYouMix. E vi que tudo que eu quisesse relacionado à música, eu encontraria ali. Muito simples. Muito fácil. Do jeito que eu gosto.

Fiquei no site mais de uma hora só ouvindo músicas antigas que não tenho mais, e músicas muito novas, que não sabia o nome ainda. Porém ainda não é completo, faltam algumas músicas. Mas tem a maioria.

Dá pra encontrar bandas, cantores, cantores e djs de todo lugar, e tem muita coisa brasuca. Procurei por Caetano Veloso, Vanguart e Los hermanos para me certificar.

O bom é que tá tudo ali na sua cara, é só ir clicando e vendo vídeos de shows,youmixsite clipes, músicas e mais músicas para ouvir e baixar, fotos e infos. Dá pra passar um tempão. Não é uma mídia social, é um site mesmo. Não precisa de cadastro, nem nada.

A grosso modo, é tipo um Myspace. Mas muito mais rápido pra carregar e  simples de navegar. E com muito mais recheio que as míseras 5 músicas que os artistas tem disponibilizado em seus spaces.

E dá ainda pra fazer download de ringtones de várias músicas (só que tem que pagar), escutar algumas rádios do mundo, e saber quais são as músicas mais pedidas de muitos países.

Fica a dica!

1 Response to “Músicas, vídeos, fotos, downloads, álbuns…”



Deixe uma resposta

Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


