Chemical Music Festival + Myspace

Depois de deixar quilos de baba no teclado com o layout do site do Chemical Music Festival. Deixei mais alguns outros quilos com as atrações. É, realmente o festival voltou com tudo e ainda com inovação: Myspace criou uma tenda lá!

chemical-music-festival

O line-up tá impressionantemente variado e com atrações gordas (ou gordurosas). Novas gírias, galére!  Hahahaha.  Porque gorda é mais legal que ‘de peso’. Mas então, gente como Trentemøller, Booka Shade, Ticon, Gui Boratto e D-nox vão dar as caras. Tudo isso e muito mais em 4 pistas.

Eu disse que tava bom. E como vocês realmente puderam ler, Anderstrentemoller Trentemøller o dono da remixagens como What else is there, Moan e Do what you do, vai tocar para nos. Ele fará outras apresentações aqui no Brasil. Na tribe de BH, XxX de Curitiba, Anzu e na D-edge aqui em Sampa. Faria (ou farei) um post só dele. DJ Merecedor!

E finalmente a pista do Myspace. Achei a idéía sensacional e, com certeza, muito coerente com a mídia, né? Muitos DJs hoje em dia não tem site, e sim um Myspace, visto sua utilização como player.  Nessa tenda é onde o queridinho D-nox vai tocar, junto com The Twelves, Fuzion (antigos Flow e Zeo, aquele casal simpático), Killers on the dance floor e Audiojack.

oculos3dA festa pegou aquela antiga idéia dos óculos 3d e vai fazer algumas ilusões para galera na pista principal. Parece ser legal, e tomara que funcione. Diferente da realidade aumentada que eles prometeram no Sensation, quee só aconteceu mesmo no site. Mas acho compreensível. RA é uma coisa foda, que precisa de um grande espaço físico livre e lá na muvuca não rolaria. Enfim, e a idéia do 3d também tá no site.

Ingressos acessíveis para o tanto de calorias no line-up. Lá vai ter backstage, ou camorote (como preferirem). Gui Boratto só pra quem pagar o dobro do valor da pista. E, ah! Só os compradores do primeiro lote levam  óculos. Corram!

0 Responses to “Chemical Music Festival + Myspace”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: