Agregue-se!

netvibes

Aqui está a primeira das 4 dicas que darei para você se organizar melhor no dia-a-dia. Se você é daqueles que usam milhares de janelas abertas com Messenger, Twitter, Facebook, etc, aqui está a dica para você começar agregar tudo isso em uma única ferramenta. Afinal, a vida é corrida e além de estar conectado a estas ferramentas, ainda tem notícias para ler.

O primeiro e talvez mais popular agregador que você precisa conhecer é o Netvibes. Trata-se de um projeto francês e ficou muito popular em pouco tempo. Ele permite que você tenha uma única página de browser diversos módulos com conteúdo “importado”. RSS, Flickr, Twitter, e-mails, notícias, enfim, numa única página o conteúdo resumido de diversas telas do browser. Ele permite também que você tenha diversos tabs para separar assuntos, além de possibilitar que você compartilhe seu “resumo de feeds” com outros usuários.

Você pode pensar que é mais um google reader, mas não é. Netvibes possibilita que você importe mais do que apenas feeds de RSS. Widgets com calculadora, previsão do tempo, etc, fazem com que o Netvibes seja uma ótima opção para se transformar na sua página inicial.

Fonte: Revista Meio Digital

1 Response to “Agregue-se!”


  1. 1 amandamartins 14/05/2009 às 19:20

    Ótima dica, aliás, muito bom o conteúdo desse blog. Estão de parabéns! Vou testar a ferramenta pq eu me perco com tantas janelas aberta no meu pc. Um abraço e sucesso para vocês!
    Olha aí o meu blog: Internet, Jornalismo e Novidades -> http://amandamartins.wordpress.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: