Only sexy people please

mokaiBalada de ricos e famosos de South Beach, Miami, teve pouso turbulento aqui no Brazuca. Dia 29 de abril, quarta-feira, a Mokaï tentou abrir e? Lacrada! E o motivo é mesmo de sempre, o bendito alvará. O mesmo que deixou a Kaballah nas mãos.

Também, pudera, Rico Mansur tem muita coisa pra fazer, não pode registrar a casa dele na prefeitura antes da inauguração. E daí, que coisas acontecem, né? Como o secretário de controle urbano colar lá com uns policiais e impedir alguns abonados de gastar seu barão da noite.

O lema é esse mesmo do título: Somente para pessoas sexys, por favor! Então se você não é bem a Angelina ou o Brad, fica em casa mesmo que a balada num vai ser pra você. Pelo que vi não deixam os feiões entrarem na Mokaï da gringa, e aqui deve ser a mesma coisa. E agora? A patty feia da turma vai ter que fazer quantas cirurgias?

Parece que a casa inaugurou depois do barulho em algum dia ai, não sei de ninguém que tenha ido. E nada diz na comunidade do Orkut (e pelo que vi dos 27 membros, metade não entra).

Mokai Miami

Mokai Miami

A casa fica na Augusta, quase esquina com a Oscar Freire. Bendito lugar pra lançarem uma balada de ricos folgados. Se o transito já era chato, vai ficar pior ainda com os blindados parando por ali.

Por enquanto não tenho uma idéia muito legal da balada. Ainda não sei o preço. E imagino que vou me desapontar mais um pouco. E penso que se a Pachá concorria com a Museum; A Mokaï vai pra concorrer com a Pink.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: