Yotubetour – Um rolê pelo mundo

youtubetourEu tenho uma memória estranha, sempre me lembro de fatos aleatórios, e esse é só mais um deles que me inspirou a fazer este post!

Quando eu tive contato com a internet pela primeira vez, minha família inteira estava em cima do computador, com olhos arregalados. E minha mãe deu a idéia de vermos como era o Louvre em Paris, porque em um mês meus pais iriam pra lá.

Entramos em um site e demorava demaaais, a internet ainda era discada, não faço idéia de quanto tempo faz. Mas mesmo assim ainda nos empolgamos demais.

A inclusão digital trás mais esse benefício: Conhecermos o desconhecido. E o Youtube dá uma bela ajuda por ser muita prático pular de uma cidade para outra. Por isso selecionei vídeos de algumas capitais por aí.

Praga – República Tcheca

Luanda – Angola

Amsterdam – Holanda

Havana – Cuba

Nuuk – Groelândia

Lima – Peru

Toquio – Japão

Ou você pode ir lá e procurar a cidade que você quer ver, né?

0 Responses to “Yotubetour – Um rolê pelo mundo”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


