Brasil X Eua, digo Ashton Kutcher

Parece mesmo que tudo que o Brasil faz de melhor vem do futebol! Durante o jogo do nosso país contra os norte americanos, Ashton Kutcher(@aplusk) twittou algumas coisas. Nada ofensivo. Mas claro que foi a maior brecha pros twitteiros do Brasil causarem.

Assim que a gente virou  o jogo, ou gringamente, quando aconteceu o comback, o famoso oso oso de virada é mais gostoso, surgiu a idéia de massacrar o ator com #chupa! Hahahaha. E isso evoluiu. Passou de não só zoar com o @aplusk, mas de colocar a tag nos trending topics.

Pelas palavras de Demi Moore :

@mrskutcher Brazilians R going crazy on hubby w/this “chupa” thing. He is laughing his a** off. Hysterical! Wait it’s #2 on trending topics hilarious!

@mrskutcher OMG #chupa is now the #1 trending topic there is some power in Brazil!

Daí que surgiu outra idéia. De subirmos o #ForaSarney no tópicos mas falados pedindo para o Ashton twittar também. Ele não quis, e disse que temos que lutar pelo nosso país. Nas palavras dele:

@aplusk 2 my Brazilian tweeps; Only U have the power 2 impeach your senator. It’s YOUR country U have 2 stand 4 what you believe. I have no vote

O Brasil fez isso!! E alguns famosinhos do twitter, que eu também sigo, se acharam pensando que foram idéias deles. Mas não passaram de meros participantes, e mereceram este vídeo:

0 Responses to “Brasil X Eua, digo Ashton Kutcher”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: