Festa Post-it nunca mais.

festapostit

Antes dessa bendita festa, eu tinha ido uma vez só ao Vegas. Em uma quarta-feira que teve uns residentes da Tribe tocando. Foi um dia animal. Tinha umas 50 pessoas na balada, sem fila pra entrar, sair ou no bar. E das todas as pessoas, eu conhecia 10. Resumindo: Foi foda.

Quem já foi ao Vegas sabe que depois de 400 pessoas já é hora de não entrar mais ninguém. E parece que sexta-feira isso foi esquecido. Parecia um chiqueiro. Não, chiqueiro não, um pombal!!! E digo isso porque o problema do público gls é que eles são folgados. Mas beleza, a festa era pop. Eu que estava no Vegas no dia errado.

Mas não é nem por isso que eu não recomendo. Além do freak show durante. A soma de horas na fila pra entrar e sair foi de quase duas. Uma hora pra entrar, e 45 minutos pra sair. Disso tudo, só tiro uma conclusão: O Vegas não é o melhor lugar pra essa festa.

E minha balada só num foi um furo total pelas companhias. Vejam fotos no blog Papel Pop. Que inclusive tem uma foto que tá a Dani daqui do blog, eu, e a Ari (a quinta foto de baixo pra cima).

3 Responses to “Festa Post-it nunca mais.”


  1. 1 Ângelo Chaves 05/07/2009 às 20:19

    Ainda bem que nao fui! Detesto chiqueiro e pombal! kkkk

  2. 2 lalai 07/07/2009 às 21:21

    Concordo que o clube estava cheio, mas em nenhum momento ele ultrapassou o limite de pessoas. O jardim e a pista debaixo estavam transitáveis, mas as pessoas gostam de ficar no lobby e aí nao podemos obriga-las a circular por cantos menos cheios. O clube comporta 580 pessoas e em nenhum momento tivemos um numero superior a esse.

    Ja pedimos desculpas por todos os transtornos causados por fila na entrada e saída. Voce pode ler meu post: http://lalai.net/2009/07/07/sobre-a-postit/ em que eu falo que já tomamos providencias para a proxima edição.

    Eu nao entendo onde estava o chiqueiro, pois sempre haviam funcionárias da limpeza tentando manter a casa o mais limpa possível (não dá para sair varrendo os pés das pessoas, mas os banheiros sempre estavam limpos, por exemplo).

    Quanto ao público gls ser folgado, eu não concordo. Muitas pessoas são folgadas, independente da escolha sexual. Falar que público gls é folgado, é ser preconceituoso.

  3. 3 Anna Leite 03/09/2009 às 14:20

    Post It é uma das melhores festas de SP!
    O púbico é pop e mix (Esse RÓTULO GLS nem é mais usado…
    Acho que vale a pena se informar antes de se jogar em qq lugar.
    São Paulo é uma cidade grande e bem democrática e como disse a Lalai, gente folgada tem em todo lugar. Na Augusta, na Vila Olímpia, Vila Madalena… Tem que ver o tipo de “folga” que vc suporta e saber o que vc gosta e procura.
    EU ADORO O VEGAS , ADORO POST IT!
    Vida Pop ao máximo.
    Boa sorte nas suas próximas baladeenhas!
    =)


Deixe uma resposta

Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


