Vai um refrigerante de leite?

Eu sou um amante de refrigerante. Gosto de todos. Mas lógico que meu vício maior é a grande coca-cola. Nem vem com Pepsi porque não é a mesma milkcoisa. Nem a cor, nem o gosto, nem a quantidade de gás.

Enfim, refrigerante é muito bom e engorda. É tudo que sabemos. Mas daí que estou aqui vendo meus feeds, eis que chega um do Meio & Mensagem dizendo:

A Coca-Cola está testando um novo refrigerante com base em leite em cidades dos Estados Unidos. Chamada de Vio, a linha tem quatro sabores (Citrus Burst, Pêssego e Manga, Tropical Colada e Very Berry), e está sendo vendida em garrafas de alumínio, o que ajudaria na conservação do produto.

What the hell??? Leite com gás e sabor de Manga ainda. O que é isso? Refrigerante para bulímicos? Não precisa nem por o dedo na garganta mais, toma um gole disso que sai tudo em segundos.

Olha, esse tipo refrigerante pode ser muito famoso no oriente, mas no ocidente não vai colar. Não mesmo. No Brasil menos ainda. Lá nos E.U.A. ainda tem bastante gente que toma suco de tomate, já aqui…

0 Responses to “Vai um refrigerante de leite?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: