Apresento-lhes Neelix

neelixHá uns 3 meses atrás eu achava que tinha cansado das músicas mais pesadas, que não valia a pena ouvir. E estava realmente certo até conhecer o grande e gorduroso(leia-se muito bom) Neelix!! O cara é fera, consegue mesclar voz, progressão e ritmo de um jeito muito singular. Tipo um Deadmau5 da vida. Que consegue fazer um som próprio. Que se rola uma música desconhecida, basta algumas viradas e você já sabe que é dele.

De todas as músicas, que você pode baixar aqui, eu prefiro todas. Hahahaha. Mas é sério, são diferentes e muito boas, não tem como escolher. No novo álbum, ele mistura um pouco de rock, e  as músicas tem um tema em comum “I didn´t mean to cry” (minha intenção não era ididntmeantocrychorar),que também é o título do CD. Não me pergunte o por que, mas deu muito certo!

Fucem no myspace dele. E escutem todas de lá, são recomendadíssimas. Fiquei umas 2 semanas sem entrar lá e já tem músicas novas. Sinal que ele dá atenção aos fãs, e sempre libera seu sons novos assim que os faz. E o melhor de tudo isso? Ele tá no melhor horário da Tribe. Essa eu não perco.

0 Responses to “Apresento-lhes Neelix”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Del.icio.us

Categorias

Arquivos por meses


%d blogueiros gostam disto: